LEGO Capacete da Princesa Leia (Boushh) 75351

princess leia boushh helmet 75351
  • 670 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75351 SKU

Preste uma homenagem a uma personagem lendária com este modelo para construir e expor para adultos LEGO Star Wars Capacete da Princesa Leia (Boushh) (75351). Canalize a sua Força criativa para recriar o capacete do caçador de recompensas utilizado pela Princesa Leia como disfarce para entrar no palácio de Jabba o Hutt em Star Wars: …

Ler mais...

Preços para LEGO Capacete da Princesa Leia (Boushh) 75351

LEGO.com LEGO.com 69,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Capacete da Princesa Leia (Boushh) 75351

Preste uma homenagem a uma personagem lendária com este modelo para construir e expor para adultos LEGO Star Wars Capacete da Princesa Leia (Boushh) (75351). Canalize a sua Força criativa para recriar o capacete do caçador de recompensas utilizado pela Princesa Leia como disfarce para entrar no palácio de Jabba o Hutt em Star Wars: O Regresso de Jedi. O suporte para construir com uma placa identificadora completa uma peça central admirável.

Aplicação LEGO Builder
Este set colecionável marca o 40º aniversário de Star Wars: O Regresso de Jedi e faz parte de uma série de modelos de capacetes LEGO Star Wars construídos para exibição. Encontre as instruções passo a passo na caixa e descarregue a aplicação LEGO Builder para ampliar e rodar as construções no ecrã em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.

A galáxia na ponta dos seus dedos
Começou há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante. Agora a saga continua na sua própria casa com os sets LEGO Star Wars para adultos. Explore a gama entusiasmante para descobrir uma variedade de ideias de presentes para deliciar os fãs de Star Wars e qualquer construtor apaixonado pela LEGO.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Capacete da Princesa Leia (Boushh)
SKU
75351
EAN
5702017433509
Peças
670
Theme
LEGO Star Wars
Idade
18+ anos
Preço LEGO
69,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.