LEGO Câmara Polaroid OneStep SX-70 21345

polaroid onestep sx 70 camera 21345
  • 516 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21345 SKU

Aperfeiçoe o seu foco e recrie um design clássico. Este set LEGO colecionável para adultos, que inclui um modelo construído com peças da Câmara Polaroid OneStep SX-70, é um excelente presente para fotógrafos e fãs de câmaras. Desfrute de momentos de qualidade a capturar os detalhes icónicos, tais como o visor, o espetro de cor e …

Ler mais...

Preços para LEGO Câmara Polaroid OneStep SX-70 21345

Lego.com LEGO.com 79,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Câmara Polaroid OneStep SX-70 21345

Aperfeiçoe o seu foco e recrie um design clássico. Este set LEGO colecionável para adultos, que inclui um modelo construído com peças da Câmara Polaroid OneStep SX-70, é um excelente presente para fotógrafos e fãs de câmaras.

Desfrute de momentos de qualidade a capturar os detalhes icónicos, tais como o visor, o espetro de cor e o mostrador de compensação da exposição, e acrescente autocolantes com ilustrações autênticas. Construa um pack Polaroid Time-Zero Land Film com 3 «fotos» ilustradas, incluindo uma de Edwin H. Land, criador da Polaroid. Escolha uma foto, carregue-a na câmara, prima o botão do obturador vermelho e a foto sai, tal como na realidade.

Encontre as instruções na caixa e na aplicação LEGO Builder para o orientar em todas as etapas desta experiência de construção consciente e criativa. Este modelo LEGO Ideas faz parte de uma coleção cuidadosamente selecionada de Sets LEGO de alta qualidade para Adultos. Seja qual for a sua paixão, há um projeto de construção à sua espera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Câmara Polaroid OneStep SX-70
SKU
21345
Peças
516
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
79,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.