LEGO Caixa para Brincar e Expor – Harry Potter Hogwarts 5007884

Exposio perfeita de modelos LEGO Harry Potter

play and display case harry potter hogwarts 5007884
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007884 SKU

Os fãs de LEGO Harry Potter vão poder guardar e expor os seus modelos e minifiguras favoritos com este expositor de 2 níveis. As 6 placas de construção cinzentas mantêm os itens bem seguros, enquanto o cenário mágico de LEGO Hogwarts é apresentado na perfeição. A tampa transparente mantém os conteúdos em segurança, protegendo-os do pó e …

Ler mais...

Preços para LEGO Caixa para Brincar e Expor – Harry Potter Hogwarts 5007884

Lego.com LEGO.com 35,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Caixa para Brincar e Expor – Harry Potter Hogwarts 5007884

Os fãs de LEGO Harry Potter vão poder guardar e expor os seus modelos e minifiguras favoritos com este expositor de 2 níveis. As 6 placas de construção cinzentas mantêm os itens bem seguros, enquanto o cenário mágico de LEGO Hogwarts é apresentado na perfeição. A tampa transparente mantém os conteúdos em segurança, protegendo-os do pó e das mãos alheias!

  • LEGO Caixa para Brincar e Expor – As crianças podem guardar, proteger e expor os seus modelos e minifiguras favoritos
  • Confere destaque à criatividade – As 6 placas de construção cinzentas formam uma plataforma de 2 níveis, onde os construtores LEGO podem organizar e guardar as suas criações tendo como cenário LEGO Hogwarts
  • Prática e versátil – Mede cerca de 19 cm de altura, 39 cm de comprimento e 14 cm de profundidade Tenha em atenção que os modelos e minifiguras não estão incluídos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Caixa para Brincar e Expor – Harry Potter Hogwarts
SKU
5007884
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
35,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.