LEGO Jardim e Casa da Árvore da Porquinha Peppa 10431

peppa pig garden and tree house 10431
  • 20 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10431 SKU

Incentive as crianças 2+ a abraçarem a vida no exterior com o set LEGO DUPLO Jardim e Casa da Árvore da Porquinha Peppa (10431). Este brinquedo divertido estimula a paixão de rapazes e raparigas pela natureza enquanto encenam um dia passado no jardim a ajudar a Peppa e o Jorge a cultivar um girassol. Este brinquedo …

Ler mais...

Preços para LEGO Jardim e Casa da Árvore da Porquinha Peppa 10431

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Jardim e Casa da Árvore da Porquinha Peppa 10431

Incentive as crianças 2+ a abraçarem a vida no exterior com o set LEGO DUPLO Jardim e Casa da Árvore da Porquinha Peppa (10431). Este brinquedo divertido estimula a paixão de rapazes e raparigas pela natureza enquanto encenam um dia passado no jardim a ajudar a Peppa e o Jorge a cultivar um girassol.

Este brinquedo inclui diversos acessórios criativos para inspirar os fãs da Porquinha Peppa, incluindo um regador e uma forquilha. As crianças vão pôr em prática as capacidades de motricidade fina e de combinação empilhando as peças para fazerem crescer a planta. Depois, as 2 figuras podem jogar às escondidas no tronco ou relaxar na casa da árvore.

Este brinquedo LEGO DUPLO da Porquinha Peppa para crianças em idade pré-escolar ajudam-nas a desenvolver diferentes capacidades, desde a resolução de problemas e perseverança para o cultivo da planta à aprendizagem da natureza e autoexpressão enquanto enquanto brincam com a Peppa e o Jorge no jardim.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Jardim e Casa da Árvore da Porquinha Peppa
SKU
10431
Peças
20
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.