LEGO Viagem de Barco da Porquinha Peppa 10432

peppa pig boat trip 10432
  • 23 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10432 SKU

Todos a bordo do LEGO DUPLO Viagem de Barco da Porquinha Peppa (10432) para horas de aprendizagem pré-escolar divertida. Rapazes e raparigas 2+ vão juntar-se às figuras da Peppa e do Avô Porquinho enquanto se deslocam para a praia com o seu barco. Este brinquedo para construir e reconstruir está cheio de acessórios criativos para inspirar …

Ler mais...

Preços para LEGO Viagem de Barco da Porquinha Peppa 10432

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Viagem de Barco da Porquinha Peppa 10432

Todos a bordo do LEGO DUPLO Viagem de Barco da Porquinha Peppa (10432) para horas de aprendizagem pré-escolar divertida. Rapazes e raparigas 2+ vão juntar-se às figuras da Peppa e do Avô Porquinho enquanto se deslocam para a praia com o seu barco.

Este brinquedo para construir e reconstruir está cheio de acessórios criativos para inspirar as histórias das crianças. Estas vão aplicar protetor na Peppa antes de partirem à procura de conchas e de praticarem a construção de um castelo de areia. Se estiver muito calor, a Peppa pode abrigar-se no guarda-sol ou dar um mergulho e as crianças vão treinar a coordenação e a motricidade fina enquanto lhe colocam as barbatanas. Se as crianças também se quiserem refrescar, o barco flutua de verdade, oferecendo horas de diversão na água.

Os brinquedos LEGO DUPLO da Porquinha Peppa são concebidos para a aprendizagem pré-escolar, ajudando as crianças a desenvolver o raciocínio e criatividade enquanto constroem uma história e imitam cenas da série.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Viagem de Barco da Porquinha Peppa
SKU
10432
Peças
23
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.