LEGO Casa de Aniversário da Porquinha Peppa 10433

peppa pig birthday house 10433
  • 59 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10433 SKU

Faça as delícias dos fãs da Peppa com um convite para a festa! O set Casa de Aniversário da Porquinha Peppa (10433) permite que rapazes e raparigas 2+ se juntem às celebrações da Peppa e dos seus amigos. Este brinquedo da Peppa está cheio de funcionalidades que as crianças reconhecem da série. Inclui figuras do Pónei …

Ler mais...

Preços para LEGO Casa de Aniversário da Porquinha Peppa 10433

Lego.com LEGO.com 44,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Casa de Aniversário da Porquinha Peppa 10433

Faça as delícias dos fãs da Peppa com um convite para a festa! O set Casa de Aniversário da Porquinha Peppa (10433) permite que rapazes e raparigas 2+ se juntem às celebrações da Peppa e dos seus amigos.

Este brinquedo da Peppa está cheio de funcionalidades que as crianças reconhecem da série. Inclui figuras do Pónei Pedro, Ovelha Olga e da Peppa, bem como o seu brinquedo, Ursinho. No interior da icónica casa encontra-se um quarto com escada e uma cozinha onde as crianças fazem o bolo de aniversário. Inclui ainda uma casa de banho com lavatório onde os adultos podem explicar a importância de lavar as mãos antes de comer!

Os brinquedos LEGO DUPLO da Porquinha Peppa estimulam uma grande variedade de habilidades para as criança em idade pré-escolar. Estas vão desenvolver o raciocínio lógico enquanto imitam rotinas reais e desfrutam da festa, dando as boas-vindas aos convidados, trocando presentes e cortando o bolo. Também desenvolvem a autoexpressão imaginando-se como parte da festa.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Casa de Aniversário da Porquinha Peppa
SKU
10433
Peças
59
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
44,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.