LEGO Payakan, o Tulkun e o Crabsuit 75579

payakan the tulkun crabsuit 75579
  • 761 Peças
  • LEGO Avatar Theme
  • 75579 SKU

Mergulhe nos oceanos da lua exoplanetária de Pandora com este set de construção LEGO Avatar Payakan, o Tulkun e o Crabsuit (75579) para idades 10+. As crianças e os fãs do Avatar podem reviver os seus momentos favoritos do filme, criar cenas dinâmicas ou encenar enredos emocionantes com a figura de tulkun, o submarino em …

Ler mais...

Preços para LEGO Payakan, o Tulkun e o Crabsuit 75579

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Avatar

Descrição LEGO Payakan, o Tulkun e o Crabsuit 75579

Mergulhe nos oceanos da lua exoplanetária de Pandora com este set de construção LEGO Avatar Payakan, o Tulkun e o Crabsuit (75579) para idades 10+. As crianças e os fãs do Avatar podem reviver os seus momentos favoritos do filme, criar cenas dinâmicas ou encenar enredos emocionantes com a figura de tulkun, o submarino em fato de caranguejo e as minifiguras Lo'ak, Tsireya e o Condutor do Crabsuit.

Instruções digitais para ainda mais diversão na construção
Este set de construção LEGO Avatar inclui um guia de construção impresso e a aplicação LEGO Builder – um companheiro de construção digital com zoom e ferramentas de rodar que permite às crianças visualizar os modelos de todos os ângulos à medida que o constroem.

Ideal para brincar e expor
Os sets LEGO Avatar incluem veículos icónicos, máquinas, animais, criaturas e personagens em cenários com o tema da natureza alienígena. São perfeitos para a brincadeira imaginativa e ainda pode expor os modelos para criar uma exibição dinâmica. Colecione e combine os sets LEGO Avatar para alargar as possibilidades de brincadeira ou construa a sua própria versão de Pandora.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Payakan, o Tulkun e o Crabsuit
SKU
75579
UPC
673419377478
Peças
761
Theme
LEGO Avatar
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.