Party Ideas with Exclusive LEGO Cake Mini Model 5007580

Comece a festa com mais de 50 ideias de construo LEGO

party ideas with exclusive lego cake mini model 5007580
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5007580 SKU

As crianças podem entrar no espírito da festa com este livro fantástico, LEGO Party Ideas, que inclui um minimodelo exclusivo de um bolo LEGO. O livro de 80 páginas de capa dura inclui mais de 50 ideias lúdicas para modelos LEGO com tema de festa, incluindo decorações, balões, comida, cenas de festa, uma banda de …

Ler mais...

Preços para Party Ideas with Exclusive LEGO Cake Mini Model 5007580

LEGO.com LEGO.com 12,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição Party Ideas with Exclusive LEGO Cake Mini Model 5007580

As crianças podem entrar no espírito da festa com este livro fantástico, LEGO Party Ideas, que inclui um minimodelo exclusivo de um bolo LEGO. O livro de 80 páginas de capa dura inclui mais de 50 ideias lúdicas para modelos LEGO com tema de festa, incluindo decorações, balões, comida, cenas de festa, uma banda de festa e muito mais. Cada modelo demora menos de 30 minutos a construir. O livro também inclui 25 peças para as crianças construírem o seu próprio minimodelo de bolo de aniversário. Vamos lá começar a festa!

  • Inspiração para festas – Este livro de 80 páginas de capa dura inclui mais de 50 ideias para as crianças construírem minimodelos de festas temáticas, incluindo balões, comida e decorações
  • Bolo de aniversário para construir – O livro também inclui 25 peças para as crianças montarem o seu próprio minimodelo de bolo de aniversário para celebrações de festa
  • Ideia de presente – O livro é uma prenda fantástica para qualquer ocasião para crianças e mede cerca de 21 cm de comprimento e 15 cm delargura

Detalhes do produto

Nome oficial
Party Ideas with Exclusive LEGO Cake Mini Model
SKU
5007580
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
12,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.