LEGO Caixa de Atividades com Paisagens Jurassic World 5007898

O derradeiro confronto LEGO Jurassic World

owen vs delacourt 5007898
  • LEGO Jurassic World Theme
  • 5007898 SKU

Inspire as crianças a criarem as suas próprias histórias de aventura emocionantes com o set LEGO Caixa de Atividades com Paisagens Jurassic World. Inclui um livro de atividades, um livro com curiosidades sobre dinossauros e um cenário de jogo pop-up 3D, além das minifiguras LEGO do especialista em comportamento de dinossauros, Owen Grady, e do …

Ler mais...

Preços para LEGO Caixa de Atividades com Paisagens Jurassic World 5007898

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Jurassic World

Descrição LEGO Caixa de Atividades com Paisagens Jurassic World 5007898

Inspire as crianças a criarem as suas próprias histórias de aventura emocionantes com o set LEGO Caixa de Atividades com Paisagens Jurassic World. Inclui um livro de atividades, um livro com curiosidades sobre dinossauros e um cenário de jogo pop-up 3D, além das minifiguras LEGO do especialista em comportamento de dinossauros, Owen Grady, e do caçador furtivo, Rainn Delacourt, com acessórios para encenar os confrontos épicos. Esta caixa cheia de diversão é uma super prenda para os fãs mais novos do Mundo Jurássico e qualquer criança que adore os sets LEGO Jurassic World.

  • LEGO Caixa de Atividades com Paisagens Jurassic World – Inclui um livro de atividades de 16 páginas e um livro de curiosidades sobre dinossauros de 24 páginas (ambos de capa dura), além de um cenário de jogo panorâmico de dupla face em 3D
  • Inclui as minifiguras LEGO, Owen Grady e Rainn Delacourt, com acessórios – Aviso: peças pequenas. Perigo de asfixia. Não adequado para crianças de idade inferior a 3 anos
  • Ideia de presente de férias ou de aniversário para crianças – A Caixa de Atividades com Paisagens Jurassic World mede mais de 27 cm de altura e 20 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Caixa de Atividades com Paisagens Jurassic World
SKU
5007898
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
14,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.