LEGO New Republic E-Wing vs Starfighter de Shin Hati 75364

new republic e wing vs shin hati s starfighter 75364
  • 1056 Peças
  • LEGO Star Wars Theme
  • 75364 SKU

Prepare-se para uma emocionante perseguição galáctica com este set de construção LEGO Star Wars New Republic E-Wing vs Starfighter de Shin Hati (75364) para idades 9+. Inclui 2 modelos construídos com peças autênticos e detalhados das naves de Star Wars: Ahsoka, 4 minifiguras LEGO de personagens populares e um Droid Astromech da New Republic para brincadeira criativa. …

Ler mais...

Preços para LEGO New Republic E-Wing vs Starfighter de Shin Hati 75364

LEGO.com LEGO.com 104,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO New Republic E-Wing vs Starfighter de Shin Hati 75364

Prepare-se para uma emocionante perseguição galáctica com este set de construção LEGO Star Wars New Republic E-Wing vs Starfighter de Shin Hati (75364) para idades 9+. Inclui 2 modelos construídos com peças autênticos e detalhados das naves de Star Wars: Ahsoka, 4 minifiguras LEGO de personagens populares e um Droid Astromech da New Republic para brincadeira criativa. Cada nave conta com um cockpit para uma minifigura, 2 disparadores de espigas e espaço para guardar armas. Além disso, o starfighter E-Wing inclui espaço atrás do cockpit para o dróide do Capitão Porter, para além de um trem de aterragem retrátil.

Uma mão amiga
Transfira a aplicação LEGO Builder, que dispõe de ferramentas que permitem aos construtores ampliar e rodar em 3D as versões digitais dos modelos reais enquanto constroem, guardar sets e acompanhar o progresso.

Galáxia de diversão
Desde 1999, o LEGO Group tem recriado naves, veículos, locais e personagens icónicos do universo Star Wars. Explore esta vasta linha e descubra ideias de presente divertidas para fãs de Star Wars de todas as idades.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO New Republic E-Wing vs Starfighter de Shin Hati
SKU
75364
EAN
5702017421452
Peças
1056
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
104,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.