LEGO A Minha Pulseira de Animais de Estimação 41801

my pets bracelet 41801
  • 37 Peças
  • LEGO DOTS Theme
  • 41801 SKU

Conhece um amante de animais de estimação ou um fã de DIY que gosta de arte e design? Mime-o com este kit LEGO DOTS A Minha Pulseira de Animais de Estimação (41801). Criado para crianças a partir dos 6 anos, a embalagem inclui uma bracelete azul ajustável, 2 bases de adorno e 2 adornos em …

Ler mais...

Preços para LEGO A Minha Pulseira de Animais de Estimação 41801

LEGO.com LEGO.com 6,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO A Minha Pulseira de Animais de Estimação 41801

Conhece um amante de animais de estimação ou um fã de DIY que gosta de arte e design? Mime-o com este kit LEGO DOTS A Minha Pulseira de Animais de Estimação (41801). Criado para crianças a partir dos 6 anos, a embalagem inclui uma bracelete azul ajustável, 2 bases de adorno e 2 adornos em forma de coração de pendurar, além de peças coloridas e 4 peças decoradas. O pacote inclui inspiração para despertar a criatividade das crianças. A bracelete está pronta para ser desenhada fora da embalagem eas crianças podem decorá-la de acordo com a sua paixão, para combinar com a sua roupa ou estado de espírito.

Brincadeira criativa ilimitada
Os sets DOTS apresentam a alegria e criatividade da LEGO às crianças, ao construir e decorar os diferentes sets. Vale tudo com estas braceletes, porque a magia e o controlo estão na imaginação da criança. Os kits de design DOTS são ferramentas criativas que fazem ótimos miminhos inesperados ou presentes de aniversário para crianças que se querem expressarde formas divertidas e inovadoras.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Minha Pulseira de Animais de Estimação
SKU
41801
EAN
5702017400167
UPC
673419371780
Peças
37
Theme
LEGO DOTS
Preço LEGO
6,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.