LEGO Mini Robô do Monkie Kid 80051

monkie kids mini mech 80051
  • 556 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80051 SKU

Inspire as crianças, rapazes, raparigas e os fãs de robôs a partir dos 8 anos com a figura ajustável deste set de construção LEGO Monkie Kid Mini Robô do Monkie Kid (80051). O set de exposição do brinquedo de construção inclui uma figura de ação de um mini robô ajustável com braços, pernas e cauda …

Ler mais...

Preços para LEGO Mini Robô do Monkie Kid 80051

Lego.com LEGO.com 44,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Mini Robô do Monkie Kid 80051

Inspire as crianças, rapazes, raparigas e os fãs de robôs a partir dos 8 anos com a figura ajustável deste set de construção LEGO Monkie Kid Mini Robô do Monkie Kid (80051). O set de exposição do brinquedo de construção inclui uma figura de ação de um mini robô ajustável com braços, pernas e cauda articulados, bem como bandeiras e uma cabeça que inclina para trás de modo a aceder ao cockpit. Existe ainda um Bastão Dourado, uma minifigura do Monkie Kid e um suporte de exposição de uma nuvem para construir para as crianças fãs de robôs exibirem o mini robô criativo quando os momentos de brincadeira terminarem.

As crianças podem desfrutar de uma aventura de construção simples e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Esta permite-lhes ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso. Este brinquedo divertido pode ainda ser adicionado a outros da mesma série (80050, 80053 e 80054, cada um vendido separadamente) para celebrar o 5.º aniversário do LEGO Monkie Kid e expandir a brincadeira.

Os sets LEGO Monkie Kid são inspirados no romance clássico «Jornada ao Oeste» e permitem aos adultos partilhar a lenda do Monkey King com as crianças de forma moderna e lúdica.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mini Robô do Monkie Kid
SKU
80051
Peças
556
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
44,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.