LEGO Esconderijo da Equipa de Monkie Kid 80044

tbd-Monkie-Kid-2023-4

monkie kid s team hideout 80044
  • 1582 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80044 SKU

Faça vibrar as crianças a partir dos 9 anos com esta recriação LEGO Monkie Kid do Esconderijo da Equipa de Monkie Kid (80044). Este set de brincar apresenta 9 módulos que podem ser reconfigurados de formas infinitas. O esconderijo tem muitos iniciadores de jogo para uma diversão ilimitada, incluindo um lançador multidisparador, um telhado que …

Ler mais...

Preços para LEGO Esconderijo da Equipa de Monkie Kid 80044

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Esconderijo da Equipa de Monkie Kid 80044

Faça vibrar as crianças a partir dos 9 anos com esta recriação LEGO Monkie Kid do Esconderijo da Equipa de Monkie Kid (80044). Este set de brincar apresenta 9 módulos que podem ser reconfigurados de formas infinitas. O esconderijo tem muitos iniciadores de jogo para uma diversão ilimitada, incluindo um lançador multidisparador, um telhado que revela um disparador escondido e muito mais.

Dê vida a novas histórias
O set inclui autocolantes decorativos especiais e 6 minifiguras, incluindo versões novas para janeiro 2023 de Monkie Kid e Mei, as versões originais de Pigsy e Sandy, Lee, o feirante do Panda e a Águia de Asas Douradas, além de Mo, a figura LEGO do gato. Ofereça ao seu filho uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui pode ampliar e rodar modelos em 3D, acompanhar o seu progresso e guardar sets à medida que os constrói.

Crie novas lendas
Os presentes criativos LEGO Monkie Kid colecionáveis são inspirados no romance clássico Jornada ao Oeste e são uma forma dos adultos partilharem a lenda do Monkey King com as crianças de forma moderna e lúdica.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Esconderijo da Equipa de Monkie Kid
SKU
80044
UPC
673419373746
Peças
1582
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.