LEGO Combi Mech do Monkie Kid 80040

tbd-Monkie-Kid-2023-1

monkie kid s combi mech 80040
  • 277 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80040 SKU

Apresente os contos lendários do Monkey King às crianças a partir dos 7 anos, enquanto encenam aventuras divertidas com este set LEGO Monkey King (80040), que inclui o Combi Mech do Monkie Kid. Este robô robusto e totalmente ajustável tem braços, pernas e joelhos articulados, lançadores de peças nos seus dedos articulados e consegue segurar …

Ler mais...

Preços para LEGO Combi Mech do Monkie Kid 80040

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Combi Mech do Monkie Kid 80040

Apresente os contos lendários do Monkey King às crianças a partir dos 7 anos, enquanto encenam aventuras divertidas com este set LEGO Monkey King (80040), que inclui o Combi Mech do Monkie Kid. Este robô robusto e totalmente ajustável tem braços, pernas e joelhos articulados, lançadores de peças nos seus dedos articulados e consegue segurar um bastão e uma espada. O set inclui 2 personagens de minifiguras, o Monkie Kid e um Ink Demon, e uma catapulta de lançamento de peças.

A emoção da construção
As crianças podem desfrutar de uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui elas podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso. Combine este set com o Jet Dragão da Mei 80041 (vendido em separado) para impulsionar o robô combinado de formas inesperadas.

Brincadeiras imaginativas
Os brinquedos LEGO Monkie Kid como este set são um presente divertido e prático que fazem uma surpresa fantástica para as crianças. Eles ajudam-nas a aprender sobre os contos clássicos da Jornada ao Oeste de uma forma nova e emocionante.

  • tbd-Monkie-Kid-2023-1

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Combi Mech do Monkie Kid
SKU
80040
UPC
673419373715
Peças
277
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.