LEGO Aeronave das Nuvens de Monkie Kid 80046

monkie kid s cloud airship 80046
  • 540 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80046 SKU

Impressione as crianças a partir dos 7 anos que têm uma paixão por veículos de balões de ar quente com este set LEGO Monkie Kid: Aeronave das Nuvens de Monkie Kid (80046). Inclui uma aeronave de construir com um cockpit, um disparador, asas ajustáveis, espaço de armazenamento e um guincho que funciona, além de um …

Ler mais...

Preços para LEGO Aeronave das Nuvens de Monkie Kid 80046

LEGO.com LEGO.com 47,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Aeronave das Nuvens de Monkie Kid 80046

Impressione as crianças a partir dos 7 anos que têm uma paixão por veículos de balões de ar quente com este set LEGO Monkie Kid: Aeronave das Nuvens de Monkie Kid (80046). Inclui uma aeronave de construir com um cockpit, um disparador, asas ajustáveis, espaço de armazenamento e um guincho que funciona, além de um elemento voador destacável com 2 disparadores. Há também 2 construções mais pequenas: uma besta para o vilão e um pequeno lago de montanha com a arma ancestral.

Brincadeira com balão de ar quente
O set apresenta 4 minifiguras: Monkie Kid, Sandy Power-up, Ink Demon e a Águia de Asas Douradas, além de uma figura de gato Mo LEGO, e encoraja a brincadeira emocionante com um balão de ar quente. O seu filho também pode ter uma aventura de construção intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Pode utilizá-la para ampliar e rodar modelos em 3D, acompanhar o progresso e guardar os sets à medida que os constrói.

Crie novas lendas
Os presentes criativos LEGO Monkie Kid colecionáveis são inspirados no romance clássico Jornada ao Oeste e são uma forma dos adultos partilharem a lenda do Monkey King com as crianças de forma moderna e lúdica.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Aeronave das Nuvens de Monkie Kid
SKU
80046
UPC
673419374668
Peças
540
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
47,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.