LEGO Ultra Mech do Monkey King 80045

tbd-Monkie-Kid-2023-5

monkey king ultra mech 80045
  • 1705 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80045 SKU

Entusiasme as crianças a partir dos 10 anos com lendas clássicas com este LEGO Monkie Kid construído com peças Ultra Mech do Monkey King (80045). O set relembra o Robô Guerreiro de Monkey King original, com características e funções atualizadas para prolongar a brincadeira, incluindo os propulsores de foguetes traseiros, um novo modelo de armadura, …

Ler mais...

Preços para LEGO Ultra Mech do Monkey King 80045

LEGO.com LEGO.com 139,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Ultra Mech do Monkey King 80045

Entusiasme as crianças a partir dos 10 anos com lendas clássicas com este LEGO Monkie Kid construído com peças Ultra Mech do Monkey King (80045). O set relembra o Robô Guerreiro de Monkey King original, com características e funções atualizadas para prolongar a brincadeira, incluindo os propulsores de foguetes traseiros, um novo modelo de armadura, o poder da Vista Dourada criada recentemente com uma peça leve, um bastão e outras armas que podem ser transformadas num jato.

A aventura continua
O set tem 6 minifiguras: Monkey King, uma versão com motor do Monkie Kid, o Yellow Tusk Elephant, o Demónio do Leão, a Águia de Asas Douradas e a versão original do Mr. Tang. As crianças também podem desfrutar de uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar os sets e acompanhar o seu progresso.

Crie novas lendas
Os brinquedos de construção LEGO Monkie Kid são inspirados no romance clássico Jornada ao Oeste e sãouma forma divertida dos adultos partilharem os personagens da lenda do Monkey King com as crianças de forma moderna e lúdica.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ultra Mech do Monkey King
SKU
80045
UPC
673419374651
Peças
1705
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
139,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.