LEGO Arte Moderna 31210

modern art 31210
  • 805 Peças
  • LEGO Art Theme
  • 31210 SKU

Explore a sua criatividade com este kit de construção LEGO Arte Moderna (31210). Faça uma peça de arte abstrata moderna por medida, reunindo uma coleção de elementos coloridos e com formas diferentes, incluindo retângulos, triângulos e círculos. Desenhe a sua própria peça de arte abstrata. Não há formas erradas de criar: basta experimentar e divertir-se com …

Ler mais...

Preços para LEGO Arte Moderna 31210

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Art

Descrição LEGO Arte Moderna 31210

Explore a sua criatividade com este kit de construção LEGO Arte Moderna (31210). Faça uma peça de arte abstrata moderna por medida, reunindo uma coleção de elementos coloridos e com formas diferentes, incluindo retângulos, triângulos e círculos.

Desenhe a sua própria peça de arte abstrata
Não há formas erradas de criar: basta experimentar e divertir-se com as possibilidades ilimitadas. É impossível cometer um erro! As instruções de construção que o acompanham não estão lá para lhe dizer o que fazer, mas sim para lhe oferecer inspiração com imagens inspiradoras e sugestões para a sua viagem artística.

Hobbies e trabalhos manuais para adultos
Os sets LEGO Art oferecem aos construtores adultos uma oportunidade de criar a sua própria peça de arte de parede de qualidade superior, enquanto desfrutam de uma experiência de construção imersiva e gratificante. Os sets são indicados para qualquer pessoa que goste de música, arte ou cinema. Quando terminar, exponha a sua criação na parede com o gancho para pendurar.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Arte Moderna
SKU
31210
UPC
673419374910
Peças
805
Theme
LEGO Art
Idade
18+ anos
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.