LEGO Vaiana e Merida 40621

Os fs vo poder expor duas das princesas da Disney mais poderosas e exemplares

moana merida 40621
  • 410 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40621 SKU

Inspire as crianças a partir dos 10 anos com este set BrickHeadz que conta com as figuras de construir LEGO da Vaiana, da Disney, e da Merida, da Disney•Pixar (40621). Os fãs dos filmes vão poder construir os modelos detalhados e depois colocá-los em placa de construção individuais para os expor em qualquer lugar da casa …

Ler mais...

Preços para LEGO Vaiana e Merida 40621

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Vaiana e Merida 40621

Inspire as crianças a partir dos 10 anos com este set BrickHeadz que conta com as figuras de construir LEGO da Vaiana, da Disney, e da Merida, da Disney•Pixar (40621). Os fãs dos filmes vão poder construir os modelos detalhados e depois colocá-los em placa de construção individuais para os expor em qualquer lugar da casa ou do escritório. O set consiste em 410 peças para criar as duas figuras LEGO. A saia da Vaiana está decorada de acordo com o filme. O set é um divertido presente de aniversário ou de Natal e uma ótica peça de exposição para crianças ou fãs dos filmes.

  • Personagens ousadas construídas com peças – Figuras para construir LEGO BrickHeadz da Vaiana, da Disney, e da Merida, da Disney
  • Pixar (40621). Um divertido presente para fãs do filme ou crianças mais velhas que adorem personagens exemplares
  • Peça de exposição aventureira – Este set de brinquedos de construção de 410 peças LEGO BrickHeadz para crianças a partir dos 10 anos, inclui instruções de construção passo a passo e placas de construção para exposição
  • Medidas – A Vaiana e a Merida têm mais de 8 cm (3 pol.) de altura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Vaiana e Merida
SKU
40621
UPC
673419378093
Peças
410
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.