LEGO Saco de Mão de Minifiguras Dobrável 5007485

Um saco multiusos de estilo LEGO

minifigure packable tote 5007485
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5007485 SKU

Os fãs da LEGO de todas as idades vão adorar este saco divertido e prático. Revestido com minifiguras coloridas impressas, este saco de compras dobra-se para o interior de um pequeno bolso sempre que não precisar dele.LEGO Saco de Mão – Este versátil saco amarelo apresenta múltiplas faces de minifiguras LEGO em todo o seu …

Ler mais...

Preços para LEGO Saco de Mão de Minifiguras Dobrável 5007485

LEGO.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO Saco de Mão de Minifiguras Dobrável 5007485

Os fãs da LEGO de todas as idades vão adorar este saco divertido e prático. Revestido com minifiguras coloridas impressas, este saco de compras dobra-se para o interior de um pequeno bolso sempre que não precisar dele.

  • LEGO Saco de Mão – Este versátil saco amarelo apresenta múltiplas faces de minifiguras LEGO em todo o seu exterior
  • Usos infinitos – O saco é unissexo, ideal para todas as idades e pode ser usado para transportar desde livros escolares a mercearias
  • Compacto e prático – O saco dobra-se para o interior de um pequeno bolso e estará sempre à mão para quando for preciso

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Saco de Mão de Minifiguras Dobrável
SKU
5007485
EAN
757894511722
UPC
757894511722
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
17,49 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.