LEGO Expositor para 16 Minifiguras – Harry Potter 5007883

Coloque as minifiguras LEGO Harry Potter das crianas em destaque

minifigure display case 16 harry potter 5007883
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007883 SKU

Os fãs de LEGO Harry Potter vão poder guardar e expor as suas minifiguras favoritas com este expositor mágico. O interior de 2 níveis conta com 16 compartimentos com as dimensões ideais para expor minifiguras LEGO de forma perfeita. Com uma parte frontal transparente e placas de construção com espigas em cada compartimento, o set pode exibir …

Ler mais...

Preços para LEGO Expositor para 16 Minifiguras – Harry Potter 5007883

Lego.com LEGO.com 34,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Expositor para 16 Minifiguras – Harry Potter 5007883

Os fãs de LEGO Harry Potter vão poder guardar e expor as suas minifiguras favoritas com este expositor mágico. O interior de 2 níveis conta com 16 compartimentos com as dimensões ideais para expor minifiguras LEGO de forma perfeita. Com uma parte frontal transparente e placas de construção com espigas em cada compartimento, o set pode exibir até 16 minifiguras, mantendo-as limpas, organizadas e seguras de mãos curiosas! O sistema de arrumação empilhável pode ser colocado na secretária de uma criança ou numa parede.

  • Expositor de minifiguras LEGO Harry Potter – Deixe que as crianças organizem, guardem, protejam e exponham até 16 minifiguras LEGO
  • Prático e divertido – As 16 placas de construção cinzentas mantêm as minifiguras nos compartimentos individuais, organizados em 2 níveis A janela transparente mantém as minifiguras em segurança e expostas para que todos as possam admirar
  • Prático e versátil – Esta solução de arrumação empilhável mede cerca de 18 cm de altura, 38 cm de comprimento e 4 cm de profundidade, podendo ser colocado numa secretária ou numa parede Minifiguras não incluídas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Expositor para 16 Minifiguras – Harry Potter
SKU
5007883
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
34,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.