LEGO Casa de Corais de Metkayina 75578

metkayina reef home 75578
  • 528 Peças
  • LEGO Avatar Theme
  • 75578 SKU

Este set de brincar LEGO Avatar Casa de Corais de Metkayina (75578) para idades 9+ irá captar a imaginação de qualquer entusiasta do Avatar. O set representa uma habitação do clã Metkayina, aninhado nas árvores alienígenas de Pandora semelhantes aos manguezais acima dos recifes de coral coloridos. As crianças e os fãs do filme podem …

Ler mais...

Preços para LEGO Casa de Corais de Metkayina 75578

LEGO.com LEGO.com 79,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Avatar

Descrição LEGO Casa de Corais de Metkayina 75578

Este set de brincar LEGO Avatar Casa de Corais de Metkayina (75578) para idades 9+ irá captar a imaginação de qualquer entusiasta do Avatar. O set representa uma habitação do clã Metkayina, aninhado nas árvores alienígenas de Pandora semelhantes aos manguezais acima dos recifes de coral coloridos. As crianças e os fãs do filme podem reviver os seus momentos favoritos de Avatar: O Caminho da Água, criar cenas dinâmicas ou brincar com as minifiguras Neytiri, Kiri, Ronal e Tonowari.

Uma experiência de construção interativa
Inclui um guia de construção ilustrado fácil de seguir e a aplicação LEGO Builder – um companheiro de construção digital com zoom intuitivo e ferramentas de rodar que permitem aos utilizadores visualizar os modelos de todos os ângulos à medida que o constroem.

Para brincar e exibir
Os sets LEGO Avatar incluem veículos icónicos, máquinas, criaturas e personagens em cenários inspiradores com o tema da natureza alienígena. São perfeitos para a brincadeira imaginativa, os sets fazem uma peça central de destaque para qualquer divisão de casa. Colecione e combine os sets LEGO Avatar para alargar as possibilidades de brincadeira ou construa a sua própria versão de Pandora.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Casa de Corais de Metkayina
SKU
75578
EAN
5702017421902
Peças
528
Theme
LEGO Avatar
Preço LEGO
55,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.