LEGO Robô Dragão da Mei 80053

meis dragon mech 80053
  • 990 Peças
  • LEGO Monkie Kid Theme
  • 80053 SKU

Estão a chegar os momentos de ação e aventura para as crianças e fãs de dragões a partir dos 9 anos com este kit de construção LEGO Monkie Kid Robô Dragão da Mei (80053). Este brinquedo de exposição ajustável inclui um guerreiro robô com braços e pernas articulados e vem com as miniguras da Mei …

Ler mais...

Preços para LEGO Robô Dragão da Mei 80053

Lego.com LEGO.com 84,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Monkie Kid

Descrição LEGO Robô Dragão da Mei 80053

Estão a chegar os momentos de ação e aventura para as crianças e fãs de dragões a partir dos 9 anos com este kit de construção LEGO Monkie Kid Robô Dragão da Mei (80053). Este brinquedo de exposição ajustável inclui um guerreiro robô com braços e pernas articulados e vem com as miniguras da Mei e do Monkie Kid e 3 robôs. O playset apresenta ainda uma mota das nuvens para construir e uma garagem de reparações, foguetes e arma – incluindo uma espada do dragão, 2 disparadores de espigas e um bastão dourado – bem como outros iniciadores de histórias.

As crianças podem desfrutar de uma aventura de construção simples e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o progresso. Este brinquedo com figura de ação divertida pode ainda ser adicionado a outros da série (80050, 80051 e 80054, cada um vendido separadamente) para celebrar o 5.º aniversário do LEGO Monkie Kid e expandir a brincadeira.

Inspirados no romance clássico «Jornada ao Oeste», os brinquedos LEGO Monkie Kid colecionáveis são uma forma de os adultos partilharem a lenda do Monkey King com as crianças e de criarem memórias com elas de forma moderna e lúdica.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Robô Dragão da Mei
SKU
80053
Peças
990
Theme
LEGO Monkie Kid
Preço LEGO
84,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.