LEGO Mega Pacote 5007914

Autoexpresso para usar e colar em qualquer lado com este pacote

mega bundle 5007914
  • LEGO DOTS Theme
  • 5007914 SKU

Inspire as crianças a partir dos 6 anos com as opções de autoexpressão deste Mega Pacote LEGO DOTS, que inclui 2 sets repletos de diversão personalizável: o Mega Pack de Autocolantes Decorativos e o Mega Pack Designer de Bracelete. Com 5 braceletes ajustáveis e 5 autocolantes decorativos, para além de 800 peças, incluindo 30 peças aleatoriamente decoradas e 12 adornos opalescentes, o …

Ler mais...

Preços para LEGO Mega Pacote 5007914

Lego.com LEGO.com 59,98 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO Mega Pacote 5007914

Inspire as crianças a partir dos 6 anos com as opções de autoexpressão deste Mega Pacote LEGO DOTS, que inclui 2 sets repletos de diversão personalizável: o Mega Pack de Autocolantes Decorativos e o Mega Pack Designer de Bracelete. Com 5 braceletes ajustáveis e 5 autocolantes decorativos, para além de 800 peças, incluindo 30 peças aleatoriamente decoradas e 12 adornos opalescentes, o pacote ajuda a promover a brincadeira sem limites para as crianças que recebem itens de usar e colar para partilhar as suas paixões e imaginação.

  • Criatividade em todo o lado – As crianças vão poder mostrar a sua imaginação e capacidades de design enquanto criam 5 autocolantes decorativos 8x8 em cores vivas, mais de 450 peças e um folheto de inspiração
  • Design sem limites – As crianças vão poder explorar e expandir a sua criatividade enquanto decoram e redecoram 5 braceletes ajustáveis numa vasta gama de cores com mais de 350 peças
  • Brincadeira ilimitada – Este pacote LEGO DOTS pode ser usado sozinho para fomentar a originalidade. As crianças também podem usar qualquer um dos sacos DOTS Extra ou as Imensas Caixas de DOTS (vendidas em separado) para melhorar os designs

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mega Pacote
SKU
5007914
Theme
LEGO DOTS
Preço LEGO
59,98 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.