LEGO Meet the Minifigures 5007581

Fantstico livro de atividades para crianas que adoram as minifiguras LEGO

meet the minifigures 5007581
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5007581 SKU

Apresente as personagens mais incríveis, divertidas e curiosas do universo LEGO às crianças com este livro ilustrado colorido de 128 páginas. LEGO Meet the Minifigures está repleto de factos sobre as minifiguras, piadas, ideias de jogos e inspiração de construção para ajudar as crianças a desfrutar ao máximo das suas coleções de minifiguras e das …

Ler mais...

Preços para LEGO Meet the Minifigures 5007581

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição LEGO Meet the Minifigures 5007581

Apresente as personagens mais incríveis, divertidas e curiosas do universo LEGO às crianças com este livro ilustrado colorido de 128 páginas. LEGO Meet the Minifigures está repleto de factos sobre as minifiguras, piadas, ideias de jogos e inspiração de construção para ajudar as crianças a desfrutar ao máximo das suas coleções de minifiguras e das peças LEGO. Uma prenda fantástica para qualquer apaixonado dos sets LEGO, o livro inclui uma minifigura LEGO exclusiva de Rock Singer.

  • Livro de atividades LEGO Meet the Minifigures – Este livro ilustrado de 128 páginas e capa dura inclui muitas imagens coloridas de minifiguras LEGO, além de factos divertidos, piadas e inspiração para construir e brincar
  • Minifigura exclusiva de Rock Singer incluída – As crianças podem acrescentar o Rock Singer às suas coleções, participar num desafio de construção rápida com o Homem Carro de Corrida, descobrir a piada mais engraçada do Palhaço de Festa e muito mais
  • Ideia de presente para pequenos fãs da LEGO – O livro mede cerca de 23 cm de comprimento e 18 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Meet the Minifigures
SKU
5007581
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
14,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.