LEGO Mako Submarine​ 75577

mako submarine 75577
  • 553 Peças
  • LEGO Avatar Theme
  • 75577 SKU

Impressione qualquer fã do Avatar com este set LEGO Avatar Mako Submarine (75577) para idades 9+. O submarino está repleto de detalhes do Avatar: O Caminho da Água e inclui funções incríveis, como 2 cockpits que abrem e 3 hélices móveis. Este set também inclui as minifiguras de Neteyam, Ao'nung, Spider e RDA Quaritch e …

Ler mais...

Preços para LEGO Mako Submarine​ 75577

LEGO.com LEGO.com 54,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Avatar

Descrição LEGO Mako Submarine​ 75577

Impressione qualquer fã do Avatar com este set LEGO Avatar Mako Submarine (75577) para idades 9+. O submarino está repleto de detalhes do Avatar: O Caminho da Água e inclui funções incríveis, como 2 cockpits que abrem e 3 hélices móveis. Este set também inclui as minifiguras de Neteyam, Ao'nung, Spider e RDA Quaritch e 3 cenários do fundo marinho Pandorano cobertos de corais.

Uma experiência de construção imersiva
Este set de construção colecionável inclui um guia de construção ilustrado fácil de seguir e a aplicação LEGO Builder – um mentor de construção digital com zoom intuitivo e ferramentas de rodar que lhe permitem visualizar os modelos de todos os ângulos à medida que os constrói.

Para crianças e fãs do filme Avatar
Os sets LEGO Avatar incluem veículos icónicos, máquinas, criaturas e personagens em cenários inspiradores com o tema da natureza alienígena. São perfeitos para a brincadeira imaginativa e também são ótimos para serem expostos com modelos ajustáveis que criam uma peça de centro dinâmica. Colecione e combine os sets LEGO Avatar para alargar as possibilidades de brincadeira ou construa a sua própria versão de Pandora.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mako Submarine​
SKU
75577
UPC
673419377454
Peças
553
Theme
LEGO Avatar
Preço LEGO
54,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.