LEGO Mack na Corrida 10417

mack at the race 10417
  • 14 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10417 SKU

Ligue o turbo da brincadeira para as crianças 2+ fãs de veículos com este brinquedo para construir e brincar Mack na Corrida (10417), inspirado nos filmes deCarros da Disney e Pixar e que inclui um camião vermelho para construir. As crianças vão ajudar o transportador Mack a preparar todas as peças para quando o Faísca McQueen …

Ler mais...

Preços para LEGO Mack na Corrida 10417

Lego.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Mack na Corrida 10417

Ligue o turbo da brincadeira para as crianças 2+ fãs de veículos com este brinquedo para construir e brincar Mack na Corrida (10417), inspirado nos filmes deCarros da Disney e Pixar e que inclui um camião vermelho para construir.

As crianças vão ajudar o transportador Mack a preparar todas as peças para quando o Faísca McQueen parar nas boxes. Estas vão poder aperfeiçoar o motor com a chave. Depois, vão ajudar o Mack a ver os dados do Faísca no computador para garantir que o carro de corrida está pronto a vencer a concorrência.

Com personagens familiares e cenários e funções divertidos, os brinquedos LEGO DUPLO | Carros da Disney e Pixar inspiram as famílias a conviver e interagir, criando histórias divertidas dos filmes com o Mack e partilhando marcos de desenvolvimento importantes com os pequenos mecânicos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mack na Corrida
SKU
10417
Peças
14
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
19,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.