LEGO Desfile do Ano Novo Lunar 80111

lunar new year parade 80111
  • 1653 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 80111 SKU

Celebre o início do Ano do Coelho com este set de construção LEGO Desfile do Ano Novo Lunar (80111) para construtores a partir dos 8 anos. Uma peça central festiva que é tão encantadora, quanto lúdica. Inclui 3 carros alegóricos de brincar que se ligam entre si. Empurre os carros alegóricos com os temas de …

Ler mais...

Preços para LEGO Desfile do Ano Novo Lunar 80111

LEGO.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Desfile do Ano Novo Lunar 80111

Celebre o início do Ano do Coelho com este set de construção LEGO Desfile do Ano Novo Lunar (80111) para construtores a partir dos 8 anos. Uma peça central festiva que é tão encantadora, quanto lúdica. Inclui 3 carros alegóricos de brincar que se ligam entre si. Empurre os carros alegóricos com os temas de coelho e da LEGO para animar o coelho e o dragão de construir, e empurre o carro alegórico dos músicos para fazer a minifigura do tambor tocar automaticamente. O set inclui instruções em separado para cada modelo, para que a família e os amigos possam construir em conjunto.

Construir, brincar e exibir
Dê vida ao desfile de peças coloridas com 18 minifiguras LEGO, incluindo um artista vestido com um fato de coelho, 2 artistas mascarados, 5 artistas musicais com acessórios de instrumentos e artistas LEGO vestidos de Monkie Kid, um pirata, um astronauta e um cavaleiro.

Diversão educativa
Os sets LEGO Festival Tradicional são presentes maravilhosos para as férias das crianças e para qualquer pessoa interessada na cultura Asiática, oferecendo desafios de construção excitantes e muitas horas de brincadeira criativa.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Desfile do Ano Novo Lunar
SKU
80111
EAN
5702017415628
Peças
1653
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.