LEGO Flor-de-lótus 40647

Pea de decorao para a casa LEGO Flor-de-ltus

lotus flowers 40647
  • 220 Peças
  • LEGO UNKNOWN Theme
  • 40647 SKU

Recrie uma maravilha da natureza com o set de construção LEGO Flor-de-lótus (40647). Esta interpretação da LEGO da flor mundialmente famosa representa 2 flores-de-lótus totalmente desabrochadas e uma flor a brotar, tudo isto em delicadas cores brancas e rosas, com longos caules verdes para exposição em vasos. Este magnífico buquê da LEGO é um excelente presente …

Ler mais...

Preços para LEGO Flor-de-lótus 40647

LEGO.com LEGO.com -13% 12,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO UNKNOWN

Descrição LEGO Flor-de-lótus 40647

Recrie uma maravilha da natureza com o set de construção LEGO Flor-de-lótus (40647). Esta interpretação da LEGO da flor mundialmente famosa representa 2 flores-de-lótus totalmente desabrochadas e uma flor a brotar, tudo isto em delicadas cores brancas e rosas, com longos caules verdes para exposição em vasos. Este magnífico buquê da LEGO é um excelente presente de aniversário, de Natal e não só, podendo ser combinado com outros sets de flores LEGO para construir (vendidos em separado),

  • Buquê LEGO de construir – Crie uma decoração em forma de flor para adornar qualquer divisão com o set LEGO Flor-de-lótus (40647), concebido para os fãs de decorações para a casa e de construções LEGO tranquilas
  • Troque as palavras pelas flores – Uma ideia de presente divertida para aniversários, festas e não só
  • Possível de exibir em vasos – Cada flor-de-lótus com caule mede mais de 30 cm de altura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Flor-de-lótus
SKU
40647
EAN
5702017471549
Peças
220
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
14,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.