LEGO Canetas Gel Sabre de Luz – Azul-Celeste 5007784

LEGO Star Wars Canetas de Gel Sabre de Luz para diverso criativa

lightsaber gel pen azure 5007784
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007784 SKU

Que a Força esteja com os fãs de Star Wars que escrevem e desenham com estas LEGO Star Wars Canetas de Gel Sabre de Luz. Basta tirar a tampa que serve de punho do sabre de luz para dar início a uma emocionante missão criativa. Disponível em várias cores.LEGO Star Wars Canetas de Gel Sabre …

Ler mais...

Preços para LEGO Canetas Gel Sabre de Luz – Azul-Celeste 5007784

Lego.com LEGO.com 3,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Canetas Gel Sabre de Luz – Azul-Celeste 5007784

Que a Força esteja com os fãs de Star Wars que escrevem e desenham com estas LEGO Star Wars Canetas de Gel Sabre de Luz. Basta tirar a tampa que serve de punho do sabre de luz para dar início a uma emocionante missão criativa. Disponível em várias cores.

  • LEGO Star Wars Canetas de Gel Sabre de Luz – Caneta em forma de sabre de luz, com uma ponta fina de 0,7 mm e uma tampa que serve de punho de sabre de luz
  • Ideia de presente para crianças a partir dos 6 anos – Esta caneta é um divertido presente de aniversário, de Natal ou um mimo surpresa para fãs de Star Wars criativos
  • Prontas a escrever ou desenhar – As Canetas de Gel Sabre de Luz medem 13 cm e estão disponíveis em várias cores

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Canetas Gel Sabre de Luz – Azul-Celeste
SKU
5007784
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
3,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.