LEGO X-Jet dos X-Men 76281

x men x jet 76281
  • 359 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76281 SKU

O LEGO Marvel X-Jet dos X-Men (76281) é derradeiro meio de transporte para fãs de aviões incríveis, brinquedos de construção LEGO Marvel e da série de televisão da Marvel Studios, X-Men ’97. Caso esteja à procura de brinquedos de construção populares da LEGO Marvel para oferecer a crianças a partir dos 8 anos, o brinquedo …

Ler mais...

Preços para LEGO X-Jet dos X-Men 76281

Lego.com LEGO.com 84,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO X-Jet dos X-Men 76281

O LEGO Marvel X-Jet dos X-Men (76281) é derradeiro meio de transporte para fãs de aviões incríveis, brinquedos de construção LEGO Marvel e da série de televisão da Marvel Studios, X-Men ’97. Caso esteja à procura de brinquedos de construção populares da LEGO Marvel para oferecer a crianças a partir dos 8 anos, o brinquedo do X-Jet para construir dos X-Men é o presente ideal para se tornar o novo Super-herói favorito dos mais pequenos.

Este espetacular modelo para construir baseado no X-Jet de X-Men ’97 vai inspirar aventuras arrojadas com as minifiguras do Cyclops, Rogue, Magneto e Wolverine. O brinquedo de ação para construir inclui dois cockpits com espaço para 4 minifiguras, 2 disparadores de espigas em ambos os lados do avião 2 disparadores acionados por mola por baixo das asas. O modelo para construir do avião também inclui 2 contentores removíveis onde as crianças podem guardar espigas adicionais e as longas garras do Wolverine quando a minifigura não as está a utilizar. Para ainda mais diversão digital, os construtores podem aumentar o zoom, rodar modelos em 3D e acompanhar o progresso usando a divertida e intuitiva aplicação LEGO Builder.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO X-Jet dos X-Men
SKU
76281
Peças
359
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
84,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.