LEGO Aldeia Viking 21343

viking village 21343
  • 2103 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21343 SKU

Viaje no tempo e construa este modelo para brincar e expor altamente detalhado do LEGO Ideas Aldeia Viking (21343). Um presente ideal para os fãs de história, inclui 3 secções conectáveis com uma oficina do ferreiro, casa do chefe e uma torre de vigia, para além das minifiguras do ferreiro, chefe, escudeira e arqueiro que dão …

Ler mais...

Preços para LEGO Aldeia Viking 21343

Lego.com LEGO.com 139,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Aldeia Viking 21343

Viaje no tempo e construa este modelo para brincar e expor altamente detalhado do LEGO Ideas Aldeia Viking (21343). Um presente ideal para os fãs de história, inclui 3 secções conectáveis com uma oficina do ferreiro, casa do chefe e uma torre de vigia, para além das minifiguras do ferreiro, chefe, escudeira e arqueiro que dão vida ao set.

Desfrute dos detalhes
Descubra os detalhes encantadores, como a forja do ferreiro com função de chamas, escudos com impressão de 2 corvos e 2 lobos de Odin, trono do chefe, ponte para a torre de vigia e uma gruta para extração de minerais. Fique atento às peças referentes aos sets clássicos LEGO Vikings. Inclui instruções na caixa e na aplicação LEGO Builder para o orientar ao longo dos passos desta experiência criativa.

Sets de construção para adultos
Bem-vindo à sua zona. Os Sets para Adultos LEGO são uma coleção cuidadosamente selecionada de modelos de alta qualidade. Seja qual for a sua paixão, há um projeto de construção à sua espera. 

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Aldeia Viking
SKU
21343
Peças
2103
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
139,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.