LEGO Disney Três Bruxas Loucas: A Casa de Campo das Irmãs Sanderson 21341

disney hocus pocus the sanderson sisters cottage 21341
  • 2316 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21341 SKU

Capte a alegria encantadora de um filme clássico com este set colecionável LEGO Ideas Disney Três Bruxas Loucas: A Casa de Campo das Irmãs Sanderson (21341). A cabana pode ser aberta de várias formas para uma fácil visualização dos detalhes interiores, incluindo a loja de presentes do museu, o caldeirão com uma peça LEGO brilhante …

Ler mais...

Preços para LEGO Disney Três Bruxas Loucas: A Casa de Campo das Irmãs Sanderson 21341

LEGO.com LEGO.com 229,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO Disney Três Bruxas Loucas: A Casa de Campo das Irmãs Sanderson 21341

Capte a alegria encantadora de um filme clássico com este set colecionável LEGO Ideas Disney Três Bruxas Loucas: A Casa de Campo das Irmãs Sanderson (21341). A cabana pode ser aberta de várias formas para uma fácil visualização dos detalhes interiores, incluindo a loja de presentes do museu, o caldeirão com uma peça LEGO brilhante para iluminar o fogo por baixo, o Livro de Feitiços e o quarto das bruxas infestado de morcegos. Retire a sala lateral onde Dani Dennison foi capturado pelas bruxas e vire a roda da água para fora para fazer sair o «fumo» rosa da chaminé.

Diversão nostálgica
Uma ideia de presente de Halloween para fãs de fantasia-comédia, o set apresenta 6 minifiguras LEGO, além de uma figura de Thackery Binx (em forma de gato). As personagens vêm com muitos elementos acessórios para dar vida às cenas das Três Bruxas Loucas da Disney, incluindo um feitiço de relâmpago verde, o balde da abóbora de Halloween da Dani e a vassoura, a esfregona e o aspirador que as bruxas voam no filme. A construção do portão/cemitério pode ser usada como suporte de exposição para todas as personagens incluídas.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Disney Três Bruxas Loucas: A Casa de Campo das Irmãs Sanderson
SKU
21341
UPC
673419381161
Peças
2316
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
229,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.