LEGO A Casa de Praia Tartaruga 21254

the turtle beach house 21254
  • 234 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21254 SKU

Esta casa modelo em forma de uma tartaruga Minecraft está repleta de ação Minecraft e diversão animal no interior e no exterior. Com 3 personagens icónicas e uma estrutura fantástica para construir, o set LEGO Minecraft A Casa de Praia Tartaruga (21254) é uma excelente ideia de presente para crianças e jogadores de Minecraft a …

Ler mais...

Preços para LEGO A Casa de Praia Tartaruga 21254

Lego.com LEGO.com 26,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO A Casa de Praia Tartaruga 21254

Esta casa modelo em forma de uma tartaruga Minecraft está repleta de ação Minecraft e diversão animal no interior e no exterior. Com 3 personagens icónicas e uma estrutura fantástica para construir, o set LEGO Minecraft A Casa de Praia Tartaruga (21254) é uma excelente ideia de presente para crianças e jogadores de Minecraft a partir dos 8 anos.

Os jogadores constroem uma casa Minecraft em forma de tartaruga com janelas, lanternas, uma porta, uma cama, uma mesa, uma mesa de trabalho e uma fornalha. O teto amovível proporciona um acesso fácil ao interior. No exterior, existe uma praia com uma cana-de-açúcar, ovos de tartaruga e uma jangada de bambu com remos. Existem figuras e criaturas Minecraft conhecidas: o Guerreiro com Skin de Tartaruga e um capacete, um Afogado com um tridente, uma Tartaruga a mordiscar ervas marinhas e 3 tartarugas bebés. Existem outros acessórios neste brinquedo para os jogadores, tais como uma luneta e um mapa. Os fãs de ação dos jogos, de construção criativa e de cuidar de animais vão adorar este brinquedo versátil. Para uma maior diversão digital, a aplicação LEGO Builder permite aos construtores ampliar, rodar modelos em 3D e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Casa de Praia Tartaruga
SKU
21254
Peças
234
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
26,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.