LEGO Corvo da Meia-Noite da Bruxa do Nunca 71478

the never witchs midnight raven 71478
  • 1203 Peças
  • LEGO DREAMZzz Theme
  • 71478 SKU

Dê azo à imaginação com o set LEGO DREAMZzz Corvo da Meia-Noite da Bruxa do Nunca (71478) para crianças 9+. Inspirado na emocionante série de TV, o brinquedo de animal permite a rapazes e raparigas criarem um incrível corvo antes de descobrirem 2 formas emocionantes de o reconstruir. Os pequenos sonhadores vão divertir-se a construir o …

Ler mais...

Preços para LEGO Corvo da Meia-Noite da Bruxa do Nunca 71478

Lego.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DREAMZzz

Descrição LEGO Corvo da Meia-Noite da Bruxa do Nunca 71478

Dê azo à imaginação com o set LEGO DREAMZzz Corvo da Meia-Noite da Bruxa do Nunca (71478) para crianças 9+. Inspirado na emocionante série de TV, o brinquedo de animal permite a rapazes e raparigas criarem um incrível corvo antes de descobrirem 2 formas emocionantes de o reconstruir.

Os pequenos sonhadores vão divertir-se a construir o corvo da malvada Bruxa do Nunca antes de o transformarem num corvo/cabana ou numa coleção de 3 criaturas assombrosas: uma casa ambulante, uma aranha em forma de caldeirão e um corvo gigante! A casa inclui porta e telhado de abrir, a aranha uma jaula e pernas móveis e o corvo asas e penas ajustáveis.

As minifiguras de Mateo, Astrid, Bruxa do Nunca, Dizzy e Dogan, além da figura do Z-Blob dão vida à aventura. O set também inclui instruções de construção com história, para que as crianças se envolvam na ação e se tornem heróis enquanto ajudam os caça-sonhos a derrotar a Bruxa do Nunca.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Corvo da Meia-Noite da Bruxa do Nunca
SKU
71478
Peças
1203
Theme
LEGO DREAMZzz
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.