LEGO A Casa Sapo 21256

the frog house 21256
  • 400 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21256 SKU

Esta casa de brincar LEGO Minecraft tem a forma de um Sapo e inclui figuras de personagens populares do jogo. O LEGO Minecraft Casa Sapo (21256) é um presente de jogo interativo para crianças a partir dos 8 anos. Um brinquedo de construção para crianças que adoram jogar Minecraft, a Casa Sapo está repleta de detalhes …

Ler mais...

Preços para LEGO A Casa Sapo 21256

Lego.com LEGO.com 54,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO A Casa Sapo 21256

Esta casa de brincar LEGO Minecraft tem a forma de um Sapo e inclui figuras de personagens populares do jogo. O LEGO Minecraft Casa Sapo (21256) é um presente de jogo interativo para crianças a partir dos 8 anos.

Um brinquedo de construção para crianças que adoram jogar Minecraft, a Casa Sapo está repleta de detalhes Minecraft autênticos, tais como uma cama, uma mesa, uma mesa de trabalho, uma fornalha, um baú, um bolo, mel e um teto amovível para um acesso facilitado. No exterior, existe uma quinta onde os jogadores podem cultivar beterraba, trigo e flores, assim como um lago onde as crianças podem utilizar uma cana de pesca e um barco de carvalho escuro com remos. Existem 3 tipos de Sapos (verde, cinzento e castanho) e um Slime, que os jogadores vão descobrir ter uma interação especial com os Sapos. Este set LEGO Minecraft versátil inclui um herói Minecraft, um zombie e uma figura de afogado com um tridente, garantindo ação e encenação intermináveis. Os jovens construtores também vão adorar a aplicação LEGO Builder, que permite aos utilizadores ampliar, rodar em 3D e acompanhar o progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Casa Sapo
SKU
21256
Peças
400
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
54,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.