LEGO Expedição no Deserto de Steve 21251

steves desert expedition 21251
  • 75 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21251 SKU

Este brinquedo LEGO Minecraft para jogadores a partir dos 6 anos é o primeiro brinquedo de construção para crianças localizado no bioma do deserto de Minecraft. A Expedição no Deserto de Steve (21251) desafia as crianças a construírem uma casa Minecraft num ambiente hostil e, em seguida, a defendê-la dos ataques do Fantasma voador. Este presente …

Ler mais...

Preços para LEGO Expedição no Deserto de Steve 21251

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO Expedição no Deserto de Steve 21251

Este brinquedo LEGO Minecraft para jogadores a partir dos 6 anos é o primeiro brinquedo de construção para crianças localizado no bioma do deserto de Minecraft. A Expedição no Deserto de Steve (21251) desafia as crianças a construírem uma casa Minecraft num ambiente hostil e, em seguida, a defendê-la dos ataques do Fantasma voador.

Este presente reconfigurável para encenação de histórias para rapazes e raparigas a partir dos 6 anos inclui 3 figuras LEGO Minecraft, incluindo o Steve e uma cabana Minecraft no bioma do deserto. O set inclui elementos icónicos de Minecraft, tais como uma mesa de trabalho, uma fogueira e diversas peças do deserto. O set, que é um presente ideal para qualquer fã de Minecraft, inspira aventuras criativas e ações de batalhas quando o Fantasma voador com asas móveis aparece para atacar a base. O brinquedo também inclui uma expressão facial atualizada para o Steve e a primeira aparição de um Camelo Bebé num set LEGO Minecraft. Esta ideia de presente para crianças e jogadores é compatível com outros sets LEGO Minecraft (vendidos separadamente).

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Expedição no Deserto de Steve
SKU
21251
Peças
75
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.