LEGO Mickey Mouse no Festival da Primavera 40673

LEGO Disney BrickHeadz Presente do Ano Novo Lunar do Mickey Mouse

spring festival mickey mouse 40673
  • 120 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40673 SKU

O Mickey Mouse, a personagem mais icónica da Disney, está pronto para celebrar o Ano Novo Lunar no seu fato chinês. Este brinquedo LEGO | Disney BrickHeadz do Mickey Mouse inclui detalhes autênticos graças ao tronco detalhado, ao envelope e à lanterna. A figura com cores vivas encontra-se sobre uma placa de construção resistente, tornando …

Ler mais...

Preços para LEGO Mickey Mouse no Festival da Primavera 40673

Lego.com LEGO.com 9,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Mickey Mouse no Festival da Primavera 40673

O Mickey Mouse, a personagem mais icónica da Disney, está pronto para celebrar o Ano Novo Lunar no seu fato chinês. Este brinquedo LEGO | Disney BrickHeadz do Mickey Mouse inclui detalhes autênticos graças ao tronco detalhado, ao envelope e à lanterna. A figura com cores vivas encontra-se sobre uma placa de construção resistente, tornando o brinquedo de construção BrickHeadz Mickey Mouse no Festival da Primavera (40673) no presente ideal para crianças 10+ brincarem e exporem.

  • Brinquedos Disney para construir do Ano Novo Lunar – Celebre com o LEGO │ Disney BrickHeadz Mickey Mouse no Festival da Primavera, uma ideia de presente divertida do Ano Novo Lunar para rapazes e raparigas 10+

  • Modelo BrickHeadz para construir – A figura do Mickey Mouse inclui detalhes autênticos, com um fato chinês, o tronco decorado, um envelope e uma lanterna
  • Várias formas de entretenimento – Os modelos BrickHeadz são divertidos de construir, brincar e colocar em exposição
  • Mais para colecionar – Os fãs podem colecionar e expor o brinquedo do Mickey Mouse da Disney com outros da linha LEGO BrickHeadz (vendidos separadamente)
  • Um miminho para o Ano Novo Lunar – Esta personagem colorida é uma ideia de presente para esta época especial do ano, bem como para colecionadores e construtores LEGO BrickHeadz
  • Grande diversão – Este modelo com 120 peças tem cerca de 9 cm de altura sobre uma placa de construção resistente

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Mickey Mouse no Festival da Primavera
SKU
40673
Peças
120
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
9,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.