LEGO Base Espacial e Plataforma de Lançamento de Foguetão 60434

space base and rocket launchpad 60434
  • 1422 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60434 SKU

O LEGO City Base Espacial e Plataforma de Lançamento de Foguetão (60434) para crianças 8+ está repleto de funcionalidades para aventuras do outro mundo. Inclui uma sala de controlo e uma grua espacial de 360°, que abre e dá acesso ao equipamento,laboratório científico e área de descanso. O set também inclui uma nave espacial, plataforma …

Ler mais...

Preços para LEGO Base Espacial e Plataforma de Lançamento de Foguetão 60434

Lego.com LEGO.com 139,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Base Espacial e Plataforma de Lançamento de Foguetão 60434

O LEGO City Base Espacial e Plataforma de Lançamento de Foguetão (60434) para crianças 8+ está repleto de funcionalidades para aventuras do outro mundo. Inclui uma sala de controlo e uma grua espacial de 360°, que abre e dá acesso ao equipamento,laboratório científico e área de descanso. O set também inclui uma nave espacial, plataforma de lançamento, veículo de construção e um cenário de planetas com cristais e vegetação, além de 6 minifiguras da tripulação e figuras de 1 robô e 2 extraterrestres para histórias criativas.

Ofereça aos mais pequenos uma aventura de construção emocionante com a aplicação LEGO Builder. Com ela, podem ampliar e rodar sets em 3D para verem os modelos de todos os ângulos enquanto constroem.

Os sets espaciaisLEGO City incluem veículos realistas, estruturas detalhadas e personagens inspiradoras para brincadeiras imaginativas. O set inclui uma peça especial para usar com outros sets LEGO espaciais (vendidos separadamente) para aventuras ainda maiores!

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Base Espacial e Plataforma de Lançamento de Foguetão
SKU
60434
Peças
1422
Theme
LEGO City
Preço LEGO
139,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.