Cabeça de Arrumação do Esqueleto LEGO – Grande 5005634

Torne a arrumao divertida com um esqueleto sorridente!

lego skeleton storage head large 5005634
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5005634 SKU

Mantenha os tijolos LEGO, brinquedos, materiais de escritório, alimentos e muito mais dentro desta Cabeça de Arrumação de Esqueleto LEGO Iconic 5005634. Feito a partir de plástico resistente, esta versão sobredimensionada da cabeça de uma minifigura de esqueleto LEGO é empilhável para que possa construir exposições capazes de assustar os seus amigos!Cabeça de arrumação empilhável …

Ler mais...

Preços para Cabeça de Arrumação do Esqueleto LEGO – Grande 5005634

Lego.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição Cabeça de Arrumação do Esqueleto LEGO – Grande 5005634

Mantenha os tijolos LEGO, brinquedos, materiais de escritório, alimentos e muito mais dentro desta Cabeça de Arrumação de Esqueleto LEGO Iconic 5005634. Feito a partir de plástico resistente, esta versão sobredimensionada da cabeça de uma minifigura de esqueleto LEGO é empilhável para que possa construir exposições capazes de assustar os seus amigos!

  • Cabeça de arrumação empilhável e sobredimensionada em polipropileno resistente possui características faciais da minifigura do esqueleto LEGO.
  • Aprovada para armazenar comida.
  • As Cabeças de Arrumação LEGO estão disponíveis em tamanhos grandes e pequenos, além de diversos designs.
  • Mede mais de 27 cm de altura e 24 cm de diâmetro.

Detalhes do produto

Nome oficial
Cabeça de Arrumação do Esqueleto LEGO – Grande
SKU
5005634
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
24,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.