LEGO O Confronto com o Devorador 21257

the devourer showdown 21257
  • 420 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21257 SKU

O Confronto com o Devorador (21257) é o primeiro set LEGO Minecraft Legends. Com a figura de ação Minecraft mais asquerosa (e adorada pelas crianças!) numa aventura de construção e batalha, este set é um excelente presente de jogos para jogadores de Minecraft a partir dos 8 anos. Situado no novo mundo de Minecraft Legends, este …

Ler mais...

Preços para LEGO O Confronto com o Devorador 21257

Lego.com LEGO.com 44,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO O Confronto com o Devorador 21257

O Confronto com o Devorador (21257) é o primeiro set LEGO Minecraft Legends. Com a figura de ação Minecraft mais asquerosa (e adorada pelas crianças!) numa aventura de construção e batalha, este set é um excelente presente de jogos para jogadores de Minecraft a partir dos 8 anos.

Situado no novo mundo de Minecraft Legends, este brinquedo de herói LEGO Minecraft apresenta um dos grandes chefes do jogo, O Devorador. Esta grande figura para construir tem braços longos e oscilantes e um corpo coberto de crostas, cicatrizes, feridas e fungos. Com o premir de um botão, o Devorador pode disparar «mísseis» de vómito da sua boca e lançar elementos mucosos a partir da sua mochila. O kit de construção inclui um Guarda Herói Minecraft com elementos autênticos do jogo: uma bandeira, uma capa, uma espada de diamante e um alaúde. O Guarda aparece num pássaro Grande Bico e comanda os seus aliados: um esqueleto e um golem de pedra arredondada. Para mais diversão digital com este brinquedo de encenação para construir, a aplicação LEGO Builder permite aos construtores ampliar, rodar modelos em 3D e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Confronto com o Devorador
SKU
21257
Peças
420
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
44,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.