LEGO Patim Retro 31148

retro roller skate 31148
  • 342 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 31148 SKU

As crianças criativas 8+ vão recuar no tempo com este colorido set LEGO Creator Patim Retro (31148). Inclui um patim LEGO com 4 rodas cor-de-rosa, um travão da mesma cor, cordões amarelos grossos e um conjunto de peças para as crianças decorarem o calcanhar com os seus próprios designs. Este set LEGO Creator 3em1 proporciona 3 …

Ler mais...

Preços para LEGO Patim Retro 31148

Lego.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Patim Retro 31148

As crianças criativas 8+ vão recuar no tempo com este colorido set LEGO Creator Patim Retro (31148). Inclui um patim LEGO com 4 rodas cor-de-rosa, um travão da mesma cor, cordões amarelos grossos e um conjunto de peças para as crianças decorarem o calcanhar com os seus próprios designs.

Este set LEGO Creator 3em1 proporciona 3 experiências para construir e brincar diferentes com as mesmas peças. As crianças podem construir um patim e reconstruí-lo num mini skate retro com 4 rodas funcionais ou numa aparelhagem com uma pequena antena. Os 3 modelos são peças de exposição incríveis quando as crianças dão as aventuras por terminadas.

Os brinquedos LEGO Creator 3em1 proporcionam 3 modelos diferentes para as crianças construírem e reconstruírem vezes sem conta. Os sets 3em1 proporcionam horas intermináveis de diversão e oferecem uma vasta linha de modelos que apelam às paixões dos mais pequenos, incluindo veículos velozes, animais incríveis e cenários urbanos detalhados.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Patim Retro
SKU
31148
Peças
342
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
29,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.