Cabeça de Arrumação da Abóbora LEGO – Grande 5005886

Arrumao divertida para os quartos das crianas

lego pumpkin storage head large 5005886
  • LEGO Minifigures Theme
  • 5005886 SKU

Deixe que as crianças mantenham os seus tijolos LEGO e outros itens pequenos guardados de forma segura com a Cabeça de Arrumação da Abóbora LEGO Iconic 5005886. Feita a partir de plástico resistente, esta cabeça da minifigura da abóbora LEGO é portátil, empilhável e fica muito bem exposta no quarto de qualquer jovem. Disponível em …

Ler mais...

Preços para Cabeça de Arrumação da Abóbora LEGO – Grande 5005886

LEGO.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minifigures

Descrição Cabeça de Arrumação da Abóbora LEGO – Grande 5005886

Deixe que as crianças mantenham os seus tijolos LEGO e outros itens pequenos guardados de forma segura com a Cabeça de Arrumação da Abóbora LEGO Iconic 5005886. Feita a partir de plástico resistente, esta cabeça da minifigura da abóbora LEGO é portátil, empilhável e fica muito bem exposta no quarto de qualquer jovem. Disponível em 2 tamanhos (pequena e grande) com diferentes expressões faciais.

  • Cabeça de arrumação empilhável e sobredimensionada em polipropileno resistente possui características faciais da minifigura da abóbora LEGO.
  • Estão também disponíveis cabeças de arrumação das minifiguras do rapaz e da rapariga LEGO.
  • Também disponíveis em tamanhos mais pequenos.
  • Mede mais de 27 cm de altura e 24 cm de diâmetro.

Detalhes do produto

Nome oficial
Cabeça de Arrumação da Abóbora LEGO – Grande
SKU
5005886
Theme
LEGO Minifigures
Preço LEGO
24,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.