LEGO Ilha da Prisão da Polícia 60419

police prison island 60419
  • 980 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60419 SKU

A Ilha da Prisão da Polícia da LEGO City (60419) é onde estão alguns dos bandidos mais famosos da cidade, mas eles têm outros planos! Esperam-lhe aventuras repletas de ação com este set que inclui uma prisão num penhasco com várias funcionalidades. Também inclui um helicóptero, um barco, um bote, 3 polícias e 4 prisioneiros, …

Ler mais...

Preços para LEGO Ilha da Prisão da Polícia 60419

Lego.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Ilha da Prisão da Polícia 60419

A Ilha da Prisão da Polícia da LEGO City (60419) é onde estão alguns dos bandidos mais famosos da cidade, mas eles têm outros planos! Esperam-lhe aventuras repletas de ação com este set que inclui uma prisão num penhasco com várias funcionalidades. Também inclui um helicóptero, um barco, um bote, 3 polícias e 4 prisioneiros, além de figuras do cão-polícia e dos tubarões.

Este brinquedo está repleto de detalhes interiores para brincadeiras imaginativas, incluindo uma sala de comando, sala de descanso dos polícias, um hall e um pátio com um alçapão secreto, uma casota, uma cela com camas e um túnel que dá a uma mina abandonada, além da lavandaria com ferramentas para a fuga. Inclui ainda um campo de aterragem para helicópteros e um penhasco para uma saída explosiva.

Ofereça aos mais pequenos uma aventura de construção emocionante com a aplicação LEGO Builder. Com ela, podem acompanhar o progresso, ampliar e rodar sets em 3D para verem os modelos de todos os ângulos enquanto constroem.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Ilha da Prisão da Polícia
SKU
60419
Peças
980
Theme
LEGO City
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.