LEGO Autocarro de Tour de Estrela Pop 42619

pop star music tour bus 42619
  • 845 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 42619 SKU

Incentive a encenação de histórias com o LEGO Friends Autocarro de Tour de Estrela Pop (42619) para rapazes e raparigas 8+. O set inclui um autocarro para construir e bastidores com acessórios e 4 personagens LEGO Friends. As crianças vão contar a história de como a tímida Paisley se transforma na superestrela Ley-La usando o espelho …

Ler mais...

Preços para LEGO Autocarro de Tour de Estrela Pop 42619

Lego.com LEGO.com 84,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Autocarro de Tour de Estrela Pop 42619

Incentive a encenação de histórias com o LEGO Friends Autocarro de Tour de Estrela Pop (42619) para rapazes e raparigas 8+. O set inclui um autocarro para construir e bastidores com acessórios e 4 personagens LEGO Friends.

As crianças vão contar a história de como a tímida Paisley se transforma na superestrela Ley-La usando o espelho para revelar esta identidade. Vão poder criar diversas amizades enquanto o Olly ajuda a criar o look da cantora e a Liann conhece a sua estrela favorita, Ley-La. O autocarro abre à frente,de lado e atrás para revelar detalhes no interior como os bastidores, com área de gravação, teclado, guitarra, camas e casa de banho. O kit de construção inclui acessórios, incluindo uma fotografia autografada, ombreiras, sapatos, maquilhagem e um telemóvel.

Este veículo é um presente divertido para crianças musicais ou fãs de música que gostam de encenar histórias. É igualmente um excelente presente para ajudar as crianças no seu desenvolvimento social e emocional.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Autocarro de Tour de Estrela Pop
SKU
42619
Peças
845
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
84,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.