LEGO Planta Piranha 71426

piranha plant 71426
  • 540 Peças
  • LEGO Super Mario Theme
  • 71426 SKU

Deixe-se envolver pelo desafio da construção desta figura LEGO Super Mario Planta Piranha (71426) ajustável. Recrie as características distintas da Planta Piranha e ajuste a cabeça, boca, caule e folhas. Apresentada no tubo de construir, é uma excelente peça de exposição para a sua casa ou escritório. (Tenha em atenção que este modelo não dispõe …

Ler mais...

Preços para LEGO Planta Piranha 71426

Lego.com LEGO.com 64,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Super Mario

Descrição LEGO Planta Piranha 71426

Deixe-se envolver pelo desafio da construção desta figura LEGO Super Mario Planta Piranha (71426) ajustável. Recrie as características distintas da Planta Piranha e ajuste a cabeça, boca, caule e folhas. Apresentada no tubo de construir, é uma excelente peça de exposição para a sua casa ou escritório. (Tenha em atenção que este modelo não dispõe de funções digitais).

Presente divertido para os fãs
Mime-se ou ofereça esta personagem LEGO Super Mario colecionável como presente de aniversário ou de Natal a adultos fãs do Super Mario. Inclui instruções de construção na caixa e na aplicação LEGO Builder, para que até os novos construtores LEGO possam descontrair e saborear cada momento deste processo criativo. O set inclui igualmente 2 peças em forma de moedas.

Seja bem-vindo à sua zona
Procure outros Sets LEGO para Adultos de alta qualidade na coleção. Seja qual for a sua paixão, existe um projeto de construção fascinante à sua espera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Planta Piranha
SKU
71426
Peças
540
Theme
LEGO Super Mario
Idade
18+ anos
Preço LEGO
64,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.