LEGO A Coleção de Fauna – Araras 31211

the fauna collection macaw parrots 31211
  • 644 Peças
  • LEGO Art Theme
  • 31211 SKU

Traga a natureza para casa com o vibrante kit de construção LEGO Art A Coleção de Fauna – Araras (31211). É um excelente presente de decoração para a casa, permitindo que os construtores adultos criem uma magnífica cena colorida com 2 modelos de papagaio. Esta peça de arte LEGO sem moldura não tem suporte e …

Ler mais...

Preços para LEGO A Coleção de Fauna – Araras 31211

Lego.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Art

Descrição LEGO A Coleção de Fauna – Araras 31211

Traga a natureza para casa com o vibrante kit de construção LEGO Art A Coleção de Fauna – Araras (31211). É um excelente presente de decoração para a casa, permitindo que os construtores adultos criem uma magnífica cena colorida com 2 modelos de papagaio. Esta peça de arte LEGO sem moldura não tem suporte e destina-se a ser exposta numa parede.

Esta peça de arte dimensional construída com peças apresenta 2 araras exóticas – uma amarela num ramo decorado com flores e uma rosa a voar com as asas abertas. O presente de decoração para a casa inclui 2 instruções de construção para que os fãs da LEGO adultos possam criar os papagaios em conjunto numa experiência social descontraída.

Este set de construção LEGO Art para adultos proporciona um projeto gratificante enquanto criam a sua própria obra de arte construída com peças e desfrutam de uma atividade criativa e envolvente. A restante linha de set destina-se a fãs de música, arte, design de interiores ou filmes.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Coleção de Fauna – Araras
SKU
31211
Peças
644
Theme
LEGO Art
Idade
18+ anos
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.