LEGO Máquina de Jogos PAC-MAN 10323

lego 10323 mquina de jogos pac man
  • 2651 Peças
  • LEGO Icons Theme
  • 10323 SKU

Faça uma viagem de regresso aos anos 80 com este set de construção LEGO Icons Máquina de Jogos PAC-MAN (10323) para adultos. Desfrute de um projeto gratificante ao recriar a icónica máquina de jogos de perseguição no labirinto, considerado por muitos como o videojogo mais influente de todos os tempos. Detalhes autênticos. Esta réplica LEGO está …

Ler mais...

Preços para LEGO Máquina de Jogos PAC-MAN 10323

LEGO.com LEGO.com 269,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Icons

Descrição LEGO Máquina de Jogos PAC-MAN 10323

Faça uma viagem de regresso aos anos 80 com este set de construção LEGO Icons Máquina de Jogos PAC-MAN (10323) para adultos. Desfrute de um projeto gratificante ao recriar a icónica máquina de jogos de perseguição no labirinto, considerado por muitos como o videojogo mais influente de todos os tempos.

Detalhes autênticos
Esta réplica LEGO está repleta de detalhes de design antigos e funcionalidades divertidas, incluindo um joystick de 4 posições e uma ranhura luminosa para moedas. Rode a pega para ativar um labirinto mecânico que simula a perseguição clássica entre as suas personagens favoritas ou abra o painel traseiro para ver os elementos mecânicos. Inclui até uma cena da máquina de jogos dos anos 80 para construir, completa com uma minifigura de jogo e uma caixa de exposição com figuras rotativas de PAC-MAN, BLINKY e CLYDE.

Uma zona só para jogadores
Desfrute de tempo de qualidade com um set de construção LEGO premium para adultos. Este modelo colecionável LEGO PAC-MAN oferece uma experiência de construção imersiva e é uma ideia de presente fantástica para os fãs de videojogos antigos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Máquina de Jogos PAC-MAN
SKU
10323
UPC
673419375559
Peças
2651
Theme
LEGO Icons
Idade
18+ anos
Preço LEGO
269,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.