LEGO O Comboio do Expresso do Oriente 21344

LEGO Ideas Orient Express 21344
  • 2540 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21344 SKU

Recorde o período dourado das viagens de comboio à medida que constrói este espantoso modelo de exposição LEGO Ideas do Expresso do Oriente (21344). Trata-se de um presente ideal para os fãs de comboios, viagens e história. Inclui versões construídas com peças da locomotiva, do vagão de carvão, do vagão-restaurante e do vagão para dormir, …

Ler mais...

Preços para LEGO O Comboio do Expresso do Oriente 21344

Lego.com LEGO.com 299,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO O Comboio do Expresso do Oriente 21344

Recorde o período dourado das viagens de comboio à medida que constrói este espantoso modelo de exposição LEGO Ideas do Expresso do Oriente (21344). Trata-se de um presente ideal para os fãs de comboios, viagens e história. Inclui versões construídas com peças da locomotiva, do vagão de carvão, do vagão-restaurante e do vagão para dormir, além dos carris. Os tetos amovíveis permitem uma visualização fácil dos diversos detalhes autênticos do interior do vagão-restaurante e do vagão para dormir, que incluem os painéis embutidos e um espelho por cima da cama no quarto de primeira classe do vagão para dormir.

Todos a bordo!
Existem ainda 8 minifiguras LEGO, incluindo um diretor de estação, uma duquesa e um realizador (baseado no fã designer que criou este set!). Encontre as instruções na caixa e na aplicação LEGO Builder para o orientar em todas as etapas desta experiência criativa imersiva.

Sets de construção para adultos
Bem-vindo à sua zona. Os Sets LEGO para adultos são uma coleção cuidadosamente selecionada de modelos de alta qualidade. Seja qual for a sua paixão, há um projeto de construção à sua espera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Comboio do Expresso do Oriente
SKU
21344
Peças
2540
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
299,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.