LEGO Casas de Família do Olly e da Paisley 42620

olly and paisleys family houses 42620
  • 1126 Peças
  • LEGO Friends Theme
  • 42620 SKU

A brincadeira criativa é bastante divertida com o set LEGO Friends Casas de Família do Olly e da Paisley (42620), para rapazes e raparigas 7+. Este set de casa de bonecos permite que as crianças explorem a amizade entre os vizinhos Olly e Paisley e inclui 5 minibonecos, um microboneco, 2 figuras de animais e …

Ler mais...

Preços para LEGO Casas de Família do Olly e da Paisley 42620

Lego.com LEGO.com 99,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Friends

Descrição LEGO Casas de Família do Olly e da Paisley 42620

A brincadeira criativa é bastante divertida com o set LEGO Friends Casas de Família do Olly e da Paisley (42620), para rapazes e raparigas 7+. Este set de casa de bonecos permite que as crianças explorem a amizade entre os vizinhos Olly e Paisley e inclui 5 minibonecos, um microboneco, 2 figuras de animais e acessórios.

Este set de construção inclui casas de 2 andares do Olly e da Paisley além da casa da árvore entre elas. Na casa do Olly, encontra-se uma sala aconchegante com acessórios para servir chá, além de uma casa de banho no andar de baixo. No quarto do Olly está uma cama e prato de comida para o seu gato, além de uma mesa de cabeceira e coleção de designs de moda do Olly.

A casa da Paisley tem uma cozinha com mesa, fogão e frigorífico com acessórios de alimentos. Em cima encontra-se o quarto da Paisley, que esta partilha com a irmã mais nova. É aqui que guarda a guitarra e fotos dos amigos. Este set é um presente criativo para crianças fãs de histórias e brinquedos de família.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Casas de Família do Olly e da Paisley
SKU
42620
Peças
1126
Theme
LEGO Friends
Preço LEGO
99,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.