LEGO A Emboscada do Portal do Nether 21255

the nether portal ambush 21255
  • 352 Peças
  • LEGO Minecraft Theme
  • 21255 SKU

Dê vida ao Minecraft, um jogo extremamente popular, com este brinquedo do portal do Nether repleto de ação. O set de brincar LEGO Minecraft Emboscada do Portal do Nether (21255) oferece aventuras de construção e diversão intermináveis aos jogadores, incluindo um elenco icónico de criaturas Minecraft. As crianças que gostam de aventuras Minecrat vão adorar …

Ler mais...

Preços para LEGO A Emboscada do Portal do Nether 21255

Lego.com LEGO.com 37,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Minecraft

Descrição LEGO A Emboscada do Portal do Nether 21255

Dê vida ao Minecraft, um jogo extremamente popular, com este brinquedo do portal do Nether repleto de ação. O set de brincar LEGO Minecraft Emboscada do Portal do Nether (21255) oferece aventuras de construção e diversão intermináveis aos jogadores, incluindo um elenco icónico de criaturas Minecraft. As crianças que gostam de aventuras Minecrat vão adorar este modelo com cenas de batalhas. Trata-se de um excelente presente de brinquedos de jogos para crianças a partir dos 8 anos.

Este brinquedo de construção para crianças inclui uma figura de Orc Guerreiro com uma skin personalizada que viaja por um portal do Nether de Minecraft e vai até à fronteira entre a Floresta de Carmesim e Deltas de Basalto. À medida que os jogadores exploram as árvores repletas de cogumelos da floresta, estas vão ter de combater várias criaturas populares do jogo: 2 cubos de magma, um hoglin com uma cabeça violenta e uma figura Minecraft de um ghast que dispara discos pela boca. Para ainda mais emoção, o ghast é conhecido por destruir portais e encurralar os jogadores para sempre! Os jovens construtores também vão adorar a aplicação LEGO Builder, que permite aos utilizadores ampliar, rodar em 3D e acompanhar o progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO A Emboscada do Portal do Nether
SKU
21255
Peças
352
Theme
LEGO Minecraft
Preço LEGO
37,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.